Chuva sagrada de belém

Meu nobre povo "papa-chibenho" como são as coisas né su mano. Há dois dias que não consigo acertar meu relógio, também tamu dois dias sem chuva na nossa manga's city. Esse clima é muito do seu doido mesmo, dia desses saí para dar uma volta todo contente com meu óculos escuro, peguei um bonde lotado (essa nova!), todo boçal, mas na hora de descer tive que comprar um guarda chuva. Vai entender né. E pra completar com essas ruas esburacadas enfiei meu pé de poça em poça. O toró tava brabo, cheguei no meu destino encharcado até o osso, descobri que meu sapato tinha entrada de ventilação e terminei com a meia ensopada. Mas é assim mesmo eu não largo essa cidade por nada desse mundo, como dizia o poeta "Daí, você partiu pro Canadá e eu fiquei no já vô já, pois quando tava me arrumando. Pra ir batí com os olhos no luar e a lua foi bater no mar e eu fui que fui ficando".
Bom pessoal vumbúra que tá na húra té mais.

0 comentários:

Postar um comentário